[ Apóstrofe ]


09/02/2008


Paz, carnaval, futebol...

...Num mata, num engorda e num faz mal!

 

Depois de diiiiiiiias sem postar e um feriadão de carnaval muito bem aproveitado (para descansar! hauhauhaua), aqui estou eu. Tenho tanta coisa pra postar, que chego a ficar tonta, sem saber por onde começar.

 

Primeiro o carnaval, é claro. Fiquei aqui por casa mesmo no fim de semana. O domingo foi terrível, um calor e um tédio inexplicável. Pra vocês terem uma idéia, até pif paf apostando dinheiro eu e Nando () jogamos! Hahaha. Detalhe: Faturei dez "conto" nessa brincadeira!  Na segunda, saimos da toca e fomos curtir a farra lá em Pirangi (uma praia aqui pertinho de Natal). Era o dia do famoso Bloco das Virgens e os homens foram vestidos de mulher, é claro. Preciso dizer que o namorado tava a coisa mais... Éééé... Engraçada? Fofa? ;P Hauhauhaua. Arrasooou! Saiu no jornal e tudo... Terça... Ummm... Que fiz terça? Ahh.. Fomos para Alcaçus, um munícipiozinho ao lado de Pirangi. Um amigo da família mora por lá... Tava até rolando um blocozinho quando chegamos... Hehehhee... Claro que acompanhamos e ficamos curtindo o som quando ele parou na praça. Só que começou a rolar briga e como o bloco nem tinha segurança, decidimos que era hora de voltar para casa! Hahaha. Abaaaafa meu carnaval-programa-de-índio!

 

Fora isso, nada demais para falar. Ahhh! Depois de anoooos sem scrappear, acabei reunindo minhas forças, sentando minha bunda aqui na cadeira do pc e tchan raaaam... Saiu um scrap simplezinho, mas que eu ameeeeeeeei de paixão! Considero ele meu primeiro scrap de verdade, já que os outros de antigamente eram mais... Ummm... Montagenzinhas feitas no Paint. Hehehe. Vocês já ouviram falar que quem não tem cão caça com gato? Então... Na falta do Photoshop, fiz tudo no Paint.Net, programa de edição de imagens que eu adoro, bem simplezinho, e que também trabalha com camadas. O resultado final foi esse, ó:

 

Primeiro Scrap
[No dia 14 de janeiro de 2008, eu e Nando fizemos um ano
e meio de namoro. Nada como comemorar uma data
tão linda com uma comidamaravilhosa e uma compania
melhor ainda! Rest. Mangai em Natal/RN.]


A qualidade dessa imagem aí em cima tá péssima... E é claro que o scrap não é desse tamaniquinho. Só que eu não queria por ele no tamanho normal, então postei pequeno só pra vocês terem uma idéia do que saiu dessa minha... aventura... Hahaha...

 

Ahhh! Antes que eu esqueça! Pra quem curte Scrapbooking Digital, tem um monte de freebies nesse blog aqui ó. Tirei todo o meu material dos links de lá... Até porque sem trabalhar como eu tô... Num dá pra sair comprando papéis e outras cositas más por aê né? (Infelizmente!)

 

Pra finalizar, mais um itenzinho riscado lá da minha Wishlist. Mamy me deu de presente dooooois biquínis lindos-magaaaavilhosos... São do mesmo modelo (pra num ficar com marquinha diferente! hehehe), porém com cores e estampas totalmente diferentes:

 

Biquíne rosa   Biquíne azul


É isso... Vou atualizar agora a Wishlist, a lista de 101 coisas em 1001 dias, os links... Enfim, quase tudo aqui do blog! Ahhh! E responder os comentários!  Êêêê! Finalmente tive alguma visitinha aqui nesse meu cantinho. Se Deus quiser, as primeiras de muitaaaaaas!

 

;**************

 

PS: Como não podia faltar, flagra da vez:

 

Kombi feliz! ;D

Tava estacionada na calçada do visinho. Não resistiii... Passei o dia assim: lembrava da Kombi e começava a rir!  

Escrito por Deh às 02h09
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]
 

Perfil

Quem?
Deh. 18 anos. Futura jornalista. Nando . Mania de independência. Música, artesanato, fotos, coisas personalizadas e scrapbooks digitais.

O que passou, passou...

Visita diária

Procure aqui...

    Google
Visitante Número